Buscar
  • Éleme Digital

Quem pode mudar o Futuro?

Sim, parece roteiro de ficção científica. Mas vamos falar aqui de vida real!


Não, não importa o meio que você vive. Você pode mudar o futuro, seu e de todos em sua volta!


Para sermos práticos e leves como este conteúdo pretende ser, vamos utilizar um exemplo:

Quando você está seguidamente enfrentando um problema que gera custos e desgaste aos envolvidos neste problema. Este grupo dialoga sobre o tema muitas vezes, mas ainda assim o problema volta a acontecer. Até que você pesquisa e encontra a solução através de uma plataforma ou aplicativo que foi criado para quem tem a mesma dor que seu grupo.


E aí, chegamos em nosso título do post: "Quem pode mudar o Futuro?"


VOCÊ!


Mas isso não é fácil.


Mesmo que você tenha a melhor solução nas mãos, sempre terá o outro fator que impede a evolução e a mudança do futuro: Demais decisores ou influenciadores da decisão!


É a partir deste ponto que, se você está nesta situação, você realmente terá que se comprometer para mudar o futuro daquele grupo para melhor. Pois haverá resistência natural dos demais. A maioria das pessoas sentem MEDO de decidir por algo que mudará, inclusive para melhor, o seu dia a dia.


É como ficar preso, e as vezes apaixonado, pelo problema. Ou até mesmo, tem pessoas que são apaixonadas e se "vangloriam" por dedicar-se durante muito tempo resolvendo aquele determinado problema com afinco. Como se merecesse Louros e créditos de continuidade. Sem nunca refletir o quanto custa para o grupo todo aquele tempo e dinheiro gasto de modo errado!


Talvez para mudar o futuro, seu e dos seus, seja necessário gerar boas reflexões nesses demais decisores antes mesmo de apresentar a solução que mudará para sempre a realidade de todos.


Você tem a solução e o poder de mudar o futuro.


Seja forte, paciente, evolua nesta jornada e conquiste o 'Sim' de todos. Vai valer a pena!


17 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

© 2020 por ÉLEME DIGITAL

  • Instagram - White Circle
  • Facebook - Círculo Branco